RPG Universe Star Wars Habbo
E-mail: equipegmsw@hotmail.com
Nesse RPG tem três tipos de Sith, os Agility Sith, os Meditation Sith e os Powerfull Sith. Uma breve explicação de cada um:
Agility Sith: São os Sith que têm mais capacidade para manobras e movimentos. Estes têm uma grande habilidade com o sabre e usam a Força para movimentos mais dificeis como esquivas ou saltos. (um exemplo é Darth Maul)
Meditation Sith: São os Sith que dedicam sua vida na meditação. Raramente saiem do templo, mas têm uma grande conexão com a Força. Eles se unem com a Força Vital durante os duelos, o que os faz terem poderes muito fortes. São inteligentes, manhosos e muito prespicazes. (um exemplo é Darth Vader)
Powerfull Sith: Os Sith que passaram a sua vida a treinar. Adquiriram um grande conhecimento da Força e conseguem aproveitar tudo a seu proveito. Existem muito poucos Powerfull Sith, pois nem todos conseguem passar pelo treino. (um exemplo é Darth Sidious)
- "Apenas dois existem, nem mais... nem menos... Um Mestre e um Aprendiz...."
- Apenas existe um Mestre e um Aprendiz. Quando o Mestre morre, o aprendiz toma o seu lugar, sendo ele o Mestre e um novo aprendiz vem.
- "O Lado Negro, a nós, pertence. O Lado Negro, a nós, preenche. O Lado Negro, a nós, fortalece. O Lado Negro, a nós, completa."
- O Conselho Sith é o lugar onde os 13 Lordes Sith mais poderosos se reunem para planejar seus ataques, demonstrar seus inimigos e arquitectar planos para o benefício dos Sith. Só através de votação que um membro pode ser admitido no Conselho e só dessa forma um membro pode ser deposto.
- "Apenas dois existem, nem mais... nem menos... Um Mestre e um Aprendiz...."
- Apenas existe um Mestre e um Aprendiz. Quando o Mestre morre, o aprendiz toma o seu lugar, sendo ele o Mestre e um novo aprendiz vem.
- "O Lado Negro, a nós, pertence. O Lado Negro, a nós, preenche. O Lado Negro, a nós, fortalece. O Lado Negro, a nós, completa."
- O Conselho Sith é o lugar onde os 13 Lordes Sith mais poderosos se reunem para planejar seus ataques, demonstrar seus inimigos e arquitectar planos para o benefício dos Sith. Só através de votação que um membro pode ser admitido no Conselho e só dessa forma um membro pode ser deposto.
- " Apenas um único Sith, um Sith para todos dominar, um Sith para todos encontrar, um Sith para os deter"
Ao abandonar a Regra de Dois, Darth Krayt definiu que não deveria haver mais apenas dois Sith(mestre e discípulo), mas sim um, o Um Sith, não dois, mas uma ordem Sith, redefinindo-a por completo, em moldes muito similares(mas ao mesmo tempo completamente opostos) da ordem Jedi.
Dentro da Ordem Sith existem vários cargos.
- O Dark Lord of The Sith é o Sith mais importante da Ordem. Normalmente é quem tem mais poder.
- Este ganha esse título quando mata o antigo e ninguém o consegue superar.
- Ordenado: 500 £ p/ semana
Quando um Aprendiz Sith se torna Lord Sith poderá escolher o seu caminho: Agillity Sith, Meditation Sith e Powerfull Sith. Cada um tem suas características e poderes.
- Quando o jogador chega a lvl 50 deverá escolher 2 poderes.
- Quando o jogador chega a lvl 300 poderá escolher mais 2 poderes (os poderes que tinha no lvl 50 evoluem).
- Quando o jogador chega a lvl 900 poderá escolher mais 3 poderes, ficando assim como todos os poderes possíveis.
(lvl 50) (lvl 300) (lvl 900)
1. Burst Of Speed > Knight Speed > Master Speed
2. > Force Deflection > Force Redirection
3. Throw Lightsaber > Advanced Throw Lightsaber >
4. Force Jump > >
5. Force Camouflage > Improved Force Camouflage > Master Force Camouflage
6. Slow > Affliction > Plague
7. Fury > Improved Fury > Master Fury
1. Aumenta a velocidade do Sith em 2 vezes > 4 vezes > 6 vezes
2. Capacitam o Sith a defletir tiros de blaster e redirecionar > sem um sabre de luz (pela Força)
3. Arremessa o sabre de luz direcionadamente, como um bumerangue > Pode guiar o sabre de luz com a Força.
4. Permite o Sith a pular a grandes alturas, normalmente impossíveis.
5. Permite o Sith se camuflar embora ainda faça barulhos e deva ser sorrateiro > não emite mais sons > pode correr.
6. Deixa o adversário muito lento, independente das outras técnicas / Faz o adversário sofrer uma dor terrível, que não tem como parar / o adversário fica doente pelo tempo que seu corpo demorar para se recuperar.
7. O Sith é capaz de se tornar invulnerável, e basicamente invencível, por um tempo, com a evolução o tempo aumenta.
(lvl 50) (lvl 300) (lvl 900)
1. Force Resistance > Force Immunity >
2. Energy Resistance > Improved Energy Resistance > Master Energy Resistance
3. Battle Meditation > Improved Battle Meditation > Master Battle Meditation
4. Force Sight > >
5. Force Body > Improved Force Body > Master Force Body
6. Breath Control > >
7. Force Supression > Force Breach >
1. Torna o Sith mais resistente a golpes de força > torna o Sith imune por um tempo, e com o passar do tempo ele se torna apenas resistente.
2. O Sith consegue resistir a golpes de energia > mesmo que o anterior, mas mais forte > mesmo que os anteriores, mas mais forte e estende-se ao “grupo”.
3. Aumenta a capacidade de batalha do Sith, tornando-o mais poderoso em combates > Efeito maior > Torna o Sith quase invencível em batalhas.
4. Permite ao Sith ver o mundo através da Força.
5. Uma técnica perigosa sem dúvida, só utilizada em casos extremos, o Sith começa a usar sua força vital como Força, claro se ela se exaurir, o Sith está morto.
6. Permite o Sith controlar a respiração, podendo resistir aos maiores venenos que existem.
7. Permite o Sith 'desativar' todos os poderes que um outro usuário esteja usando, menos de ele estiver usando imunidade a força e também não afeta os passivos > permite o Sith 'desativar' todos os poderes da força do adversário, incluindo os passivos e imunidade, além disso impede que use a Força por um período de tempo.
© 2011 All rights reserved.