RPG Universe Star Wars Habbo
E-mail: equipegmsw@hotmail.com
- Não xingar ninguém, seja GM ou um jogador normal. Punição: 1 semana de suspensão.
- Não é permitido 'floodar' de qualquer jeito, seja em publicidade a sites ou a ataques/defesas. Castigo: 1 semana de suspensão.
- Não bagunçar quartos ou kikar pessoas em locais sem autorização. Punição: Banimento
- Não alterar o seu LVL nem nada. Punição: Banimento.
- Usar sempre ON e OFF.
Como agir quando estamos em ON:
- Quando é uma ação usar: *ação escolhida*
- Quando é um diálogo usar: - Diálogo ou então: Diálogo
- Em ON estará dentro da actividade do RPG. Poderá fazer tudo como se estivesse "vivendo" dentro do RPG.
Como agir quando estamos em OFF:
- É usado para quando queremos falar algo relacionado com assuntos fora do contexto do RPG.
-Deve-se usar sempre: [a frase em OFF] ou então: a frase em OFF [].
- Se um usuário estiver em OFF pode colocar OFF na missão. Quando coloca OFF na missão poderá falar livremente sem utilizar []. Os outros não poderão atacá-lo, mas você também não pode atacar eles. Se tiver OFF na missão é porque está fora da actividade do RPG.
Locais em OFF:
- Todas as Entradas;
- Todas as Salas de Teles.
- Todos os quartos que tiverem na descrição "Quarto em OFF".
- Se desrespeitar alguma destas regras de intrepretação seu nível (lvl) irá ser reduzido de acordo com a gravidade da situação.
- Os combates são uma parte do RPG que dá mais emoção à vida dentro do RPG. Você pode ganhar Nível (lvl) ou Créditos com os combates. Poderá ser utilizado em qualquer quarto em ON se respeitar as seguintes regras:
- Não é permitido floodar ataques ou defesas. Castigo: Ação negada e posteriormente Combate negado.
- Não é permitido atacar as pessoas que estão sentadas. Castigo: Ação negada e posteriormente Combate negado.
- Se um GM ou ADM (1, 2 ou 3) pedir para o combate acabar por qualquer motivo válido, o combate deverá ser cancelado e os combatentes não devem protestar. Castigo: Se você protestar ou continuar o combate levará 1 semana de suspensão.
- Os Combates são realizados no formato de 1x1, ou seja, apenas 2 poderão duelar um contra o outro.
- Nas tramas/guerras os combates podem ser no formato que quiserem.
- É obrigatório utilizar contagem após um ataque ou contra-ataque.
- Apenas poderá não utilizar contagem num combate de intrepretação que só poderão ser utilizados em tramas (se o narrador o permitir) ou então num combate Personagem Oficial vs Personagem Oficial (se os dois assim decidirem).
Os Ataques:
- Quando você ataca poderá atingir a vida do atacante ou então ele poderá defender e não sofrer nenhuns danos.
- Os ataques são feitos de vez em vez. Uma vez ataca um, outra vez ataca outro.
- Para atacar deve seguir as regras de Ataque seguintes:
- Só poderá atacar em ON jogadores em ON.
- Para atacar deverá utilizar ações descritivas, ou seja, indicando: a arma, o destino, o efeito. Ex: *logo o sabre girava e cortava a cabeça do droid que era destruído*.
- Não é permitido a ação *ataca* ou *corta* ou outro parecido.
- Em caso de poderes da mente de Jedi ou Sith devem indicar: o nome, o destino e o efeito. Ex: Force Push*logo o droid era empurrado contra a parede se destruindo*
As Defesas:
- Quando um ataque é dirigido contra sí, terá apenas 10 segundos (contados pelo juiz ou então pelo atacante - contagem). A defesa poderá ser decisiva nos seus danos.
- As defesas são feitas após um ataque do adversário. Se uma defesa for negada poderá utilizar outra se ainda tiver tempo.
- Para defender deve seguir as seguintes regras de Defesa:
- Só poderá defender quando o seu adversário atacar.
- Para defender deverá utilizar ações descritivas, ou seja, indicando: a arma ou ação, o destino, o efeito. Ex: *logo o jedi via o sabre vindo contra sí e colocava seu sabre em frente impedindo o sith de o ferir*
- Não é permitido a ação *def* ou *esquiva* ou outro parecido.
- Em caso de poderes da mente de Jedi ou Sith, não poderá se esquivar deles e terá de fazer uma defesa de acordo com o poder escolhido. Deverá utlizar o nome, o destino e o efeito. Ex: Forcer Push*ao ver o force push do adversário este também fazia o Force Push impedindo de ser jogado para trás*
- No RPG existem várias arenas ou salas de treino. Para duelar lá basta ter dois combatentes e um juri ou juíz. Ninguém pode morrer ou ser ferido visto ser um combate de treino.
- As regras são todas as indicadas a cima.
- Uma trama pode ser realizada em qualquer local ON do RPG. Para isso um narrador (que será um GM, ADM ou um Narrador de Tramas.
- O Narrador pode ficar dentro ou fora da ação e só ele pode decidir o rumo da trama. Contando esta e os jogadores fazendo o que ele diz.
- As tramas não podem ter conteúdo desadequado ou fora do tema do RPG. Castigo: 1 semana sem o poder de Narrador.
- No final das tramas o Narrador irá premiar os jogadores com Armas, Créditos ou Nível (lvl) e ele irá dar o nome dos jogadores para os GMs.
- Uma Guerra ou Batalha é organizada pelo Lideres ou Sub-Lideres do Lado da Luz ou Lado Sombrio. Deve ser pedido aos GM's para ser feita e estes irão supervisionar ela.
- As Guerras ou Batalhas são efectuadas num planeta dominado pelo adversário.
- A conquista só poderá ser válida com Print enviado aos GM's e com autorização dos GM's, Sub-donos ou donos.
- Todos as mortes e ferimentos válidos deverão ser ditos aos GM's e com prova de print.
- Para obter uma Personagem deverá pagar para o Dono ou Sub-donos ou a Art468. Consulte os preços delas em Personagens.
- No caso de querer inventar uma personagem deverá fazer um Pixel Art ou então arranajar uma imagem e pagar mais as suas caracteristicas e pagar 4c ao Dono, Sub-donos ou Art468.
- Se um Personagem morrer com morte válida (provada com print) o jogador não poderá participar mais em tramas/guerras com essa personagem. Se for Jedi ou Sith e tiver nas caracteristicas Force Maximum poderá virar Espirito.
- Os jogadores deverão interpretar a Personagem com as suas caracteristicas.
- Quando você entra pela primeira vez deve se cadastrar no RPG, na página "Cadastro"
Apesar do RPG ser de JC.H.S.C, qualquer um pode contribuir com um quarto para o RPG. Pode ser um planeta, uma casa, uma base, uma nave, etc.
Mas, no entanto, não podemos aceitar qualquer quarto.
O Quarto poderá ser de qualquer tamanho. Terá de ter uma forma para simbolizar a fidelidade (Lado Sombrio, Lado da Luz ou Neutro). Pode ser um adesivo, um mobi, o que quiser.
O recheio do quarto, ou seja, os mobis deverão estar relacionados com o quarto e o quarto tem que parecer um planeta de Star Wars. Não pode ser só feito de Mobis Novatos. O Quarto deverá ter pintura relacionada com o planeta.
Também não pode criar um Planeta que já exista. Os Donos, Sub-donos ou GMs irão avaliar o quarto antes de o aceitarem ou negarem. Pergunte sempre a um GM, dono ou Sub-dono se pode fazer esse quarto antes de o começar a fazer. O Tele poderá ser qualquer mas deverão ser dois, de preferencia iguais se o planeta existir na era clonica e na era civil. Não poderá te rtele lgados ao exterior do RPG.
O Quarto poderá ser de qualquer tamanho e forma. Terá de ter Paineis Sci-fi ou algo que simbolize eles e que se pareça com eles. Deverá também ter janelas, e, uma paisagem espacial ou alguma. As paredes devem estar pintadas e os mobis devem ser de qualidade, nada de mobis novatos. A Nave deverá ter um nome e deverá ser colocada num Hangar. Hangar do templo, da aliança, etc. Atenção ao nome da nave e à sua forma por dentro. Se for um caça não convém fazer um quarto de 560 quadrados. Os Gms, dono e sub-donos tambem irao avaliar a nave. Não pode ter teles ligados ao exterior do RPG.
Como a casa é sua, não haverá critérios a não ser apenas um: Não pode ter teles que permitam passagem pra a world do exterior. Só pode ter o tele da casa. Depois é só falar com o dono do Planeta que deseja colocar sua casa e lhe passar o tele.
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